quinta-feira, 5 de março de 2015

Já testou a qualidade da sua lingerie?

Postado por Unknown às 16:28
 Ola pessoas andei meio sumida porque estou muito envolvida com o sorteio de uma linda lingerie da Arsiè, inclusive eu postei aqui de como participar, hoje eu vou falar de uma assunto muito interessante de como é feito a lingerie e seu controle de qualidade, antes de trabalhar na área não sabia porque os preços eram tão diferentes entre as marcas e eu não estou falando das super marcas como Victoria's Secret.
 Além dos gastos com publicidades existe um grande diferencial que é o material, não só do tecido, mas das argolas, passantes, arco, viés, elástico para alça e etc. Ao pesquisar descobri que fazer um sutiã requer muito trabalho, quase uma engenharia, desde a pesquisa de mercado para saber o que as mulheres estão usando, se é tomara que caia ou roupas super decotadas, para depois desenhar os modelos a serem confeccionados até o passo a passo da sua confecção. O material tem que ser de primeira linha, porque se você compra uma lingerie com a argola de junção entre a alça e o sutiã de plástico barato é certo que vai quebrar com pouco tempo de uso e te deixar na mão, digo por experiência própria já fui dessas, bom bonito e barato, mas acreditem essa teoria não funciona e ainda bem que não penso mais assim, o fecho do meu sutiã quebrou no meio da rua e minha blusa era transparente, passei um sufoco tremendo e tive que procurar uma loja correndo para comprar outro, imaginem se eu não tenho dinheiro, aff.  A maioria das lingeries são de microfibra um tecido bem leve e gostoso de se usar, existem fábricas de lingeries que fabricam até o seu próprio tecido e tem um controle rigoroso de qualidade para não ter desperdício de material e claro um bom resultado no final. Não vou falar o passo a passo da fabricação porque é muito técnico e a intensão desta matéria é mostrar a diferença entre a qualidade do material e acabamento. 

                                     Argola de ferro é muito usada nas lingeries plus size.

Argola de plástico resistente na cor do tecido.

Argola de plástico barato transparente, fácil de quebrar.

                                                           Calcinha com acabamento.


 Calcinha sem acabamento na lateral, fácil de desfiar nas primeiras lavagens.


Bom amores espero que tenham gostado da matéria.



3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal. Gosto de sorteios. Onde participo?

www.eriikaleao.com.br

Unknown on 9 de março de 2015 às 15:26 disse...

entra aqui: www.facebook.com/intimasrjcom clica no aplicativo promoções , participar, lá tem o regulamento, bjs

Unknown on 13 de março de 2015 às 02:36 disse...

Essas argolas de plástico são horríveis. Algumas são tão vagabundas que quebram depois de algumas vezes usadas -_- Me dá uma raiva. Ms o pior é quando o tecido em si é ruim, e a langerie fica folgada... Isso é o pior.

http://www.agindodiferente.com/

Postar um comentário

 

Blog das Íntimas.Com Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | criarsite.com Vector by Artshare